segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um complemento

Eu quero ser feliz com as condições que me dão!

Se eu tenho alguém, sou feliz com ele.
Se tenho meus amigos, sou feliz com eles.

Não é algo faltando é algo complementando!

A melhor coisa do mundo...

  • ... foi eu ter ido pra david guetta! eu tanta bem cansada, o dia tinha sido exausto! mas eu fui, abusada mas fui. me arrumei pra mim mesma! pus um vestidinho branco lindo! arrumei meu cabelo! pus um batonzão vermelho! e fui. lá eu pensei que tinha que fazer média com as pessoas, aparentar ser aquilo que eu não sou. uma menina quieta. serena. arrumada. ou sei lá mais o que! quando ouvi uma música, a batida dela fez que a velha jéssica se animasse dentro de mim!
  • eu fechei os olhos. escolhi um lugar na mutidão. pronto! estava pronta para ser feliz. não posso negar que sou fã de uma bebida a base de limão e alcool! mas a vontade sumiu, não vi necessidade. inclusive, minha carencia por ter alguém próximo a mim em todos os momentos também voou, voou com a música que começou!
  • eu dancei como nunca tinha dançado antes, com os meus movimentos seguindo a música. apenas via os efeitos especiais projetados do palco e o sorrisinho de guetta que me contagiava!
  • a animação foi tão grande que me tomou! nunca mais tinha me sentido tão feliz assim. minhas vontades predominavam. eu fui feliz. eu sou feliz. e eu não quero, eu não deixarei que essa felicidade vá embora por nada! eu quero ser feliz com todos, eu não preciso de mais um ou outro! eu quero apenas deixar a música entrar e eu dançar! foi incrível. um verdadeiro espetáculo!
    • por que você não deseja fazer o mesmo? ser feliz sozinho só com as batidas na música no seu interior sombrio?