sexta-feira, 16 de julho de 2010

Happy B-day To You!



Marina NINJA Mota Bastos Linda KK,
minha mais irmã que prima
(L)

Para você não dizer que não falei das flores.

Posso reclamar, bater o pé e tudo, mas contar a verdade sempre contarei.
eu te amei...

Disseram-me agora: Por ele, você esperava a vida toda!
é, eu esperava, agora não mais.
Eu te espero no fim da vida, onde poderemos nos encontrar, e se for necessário... conhecer, mais uma vez, o amor. nosso tipo verdadeiro de amor.
Mentiras para mim é o fim.
eu te disse, meu menininho... uma hora não ia aguentar mais, só brigas, discussões. Quase não nos falávamos, era só boatos e mais boatos. Mentiras tuas escondidas debaixo dos panos, choros meus escondidos dentro do meu coração.
Não queria que estragasse tudo, tudo perfeito, combinado. Até casamento marcado rere
Porém, como eu te disse...
juro... eu te amei com todas as forças, eu sou quem eu sou, boa parte por ti, mas desde Março, este sentimento teve um fim.

Thiago, meu corpo foi segurado pelas tuas mãos na hora que eu ia cair. Minha alma foi segurada e puxada para dentro do corpo por ti. Meu sofrimento era uma bobagem perto de ti. Nosso amor valia, era tudo que me sustentava, por ele eu sorria. Para você não dizer que não falei das flores. Para eu não esquecer de um grande amor. Para tudo e para nada, eu te amo... não mais. Eu te amava.

Menininha e menininho, não caiu no esquecimento. Barbiie e John. Boboca e boboco. Eu e você. O meu pior e o seu melhor, unidos de forma perfeita. Não te julgo, só te peço algumas explicações. Alguns dados, whatever.

Sonhos e mais sonhos = Enganos ?

Amor perfeito = Falsidade ?

2007 = mentiras?

2008 = verdades?

2009 = fim?

2025... quem sabe?

Boa noite, Thiago Fritscher de Oliveira. ATÉ ALGUM DIA

{ah, segui o que tu dissesses que sou boa... escrever! só passa escrever e públicar, aqui é basicamente rascunho. se alguém gostar... rere}